segunda-feira, 5 de março de 2012

O Natal visto por um cão

 


Era véspera de Natal, todos estavam arrumando a casa, e eu, pobre coitado, tendo que aturar musicas falando de um tal papai noel . Sinceramente, eu não faço a mínima idéia de quem é esse cara.



Outro problema do Natal é aquela montanha verde que me espeta toda vez que eu chego perto, mas uma coisa muito legal dessa montanha são um monte de bolinhas vermelhas que colocam nela. Nossa, essas bolinhas são um máximo, quando elas caem no chão fazem um barulho, um "tec-tec" que é 10, daí, eu fico seguindo elas, mas quando eu finalmente consigo pegar uma, eu levo um "rala" do tamanho do mundo, mas eu não entendo, quando eu brinco com a minha bolinha, ninguém zanga comigo, mas com essas bolas brigam, vai entender...



Ah! E tem uma coisa que os meus donos inventam de fazer todo ano: eles querem que eu me vista de Rena. Parenteses: Alguém tem idéia de como essas antenas (chifres) incomodam? Acho que não, porque se soubessem não me obrigariam a usar e consequentemente, rasgá-las.



Mas o Natal não é só broncas, fantasias rasgadas e músicas do tal Papai Noel. É também brinquedos novos, a ceia ( hummmmmm...), o carinho dos primos, tios, avós e parentes que vem comemorar o natal aqui em casa. E é também deixar uns biscoitos e um copo de leite para esperar aquele tal de papai-noel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário